sobre

voltar

concept store

Nascida no Porto em 2016, a Banema studio é uma concept store destinada o todos os que se interessam pela arquitetura e design. É uma loja onde poderá descobrir produtos únicos, onde a principal preocupação é atingir e perpetuar o bem-estar. 
Localizada num dos quarteirões mais emblemáticos da cidade do Porto, o bairro das artes "Miguel Bombarda", no edifício da antiga "Padaria Independente” e onde anteriormente se encontrava uma galeria de arte, a Banema studio propõe uma curadoria de marcas e ambientes que refletem as tendências internacionais do setor. 

Na Banema studio a excelência do design é apresentada num ambiente acolhedor e através de objetos que associam o equilíbrio das formas à nobreza dos materiais. Peças intemporalmente belas, capazes de transformar espaços e produzir sensações singulares. 


artes, arquitetura e design
Um projeto diferenciador no qual a seleção de cada marca, objeto, livro, aroma, têxtil ou obra de arte, exige um trabalho de curadoria e pesquisa criteriosos e uma visão continuamente atenta às novas tendências nas áreas dos acessórios, arte, design, fragrâncias, iluminação e lifestyle.
as nossas marcas
Poderá descobrir marcas como Alguidar Knit, Amor Luso, Apolis, Apotheke Fragrance, Barbudo Aborrecido, Christian Haas, Circulo Ceramics, Culti, Davide Groppi, Design House Stockholm, Earl of East London, FG Editions, Fetch & Follow, Gestalten, Haeckels, Hay, La Bruket, La Eva, Magis, Papelote, Paralela, Qwstion, Revo, Rival, The School of Life, Util, Vicara, Yuyu, Magis, Menu, Onno, Air Aroma, Kreafunk, Berri Blue.
Dummy PDF
mais do que uma loja
A Banema studio é também um local de partilha de ideias, uma loja para estar, beber um chá ou um café e descobrir trabalhos de designers, artesãos, artistas e produtos de diferentes áreas e origens. Workshops, exposições, concertos, conversas ou até mesmo jantares são parte integrante da agenda deste espaço. 
Política de Cookies
Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.
Saiba mais
Compreendi